Luta por reajuste para auditores da receita continua em janeiro de 2016

Sindifisco e Sindireceita ainda buscam acordos com o GOVERNO federal

 

 

Alguns membros do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita do Brasil (Sindifisco) e do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributaristas da Receita Federal (Sindireceita) estiveram nessa quinta-feira (21/01) reunidos com funcionários do PLANEJAMENTO para discutir o reajuste das categorias O encontro, entretanto, terminou sem um acordo fechado.

 

Nos últimos dias, os Auditores Fiscais intensificaram a sua mobilização e vários atos têm sido realizados em todo o país. Houve ajuizamento de ações de entrega de cargos, reuniões para debater os rumos da mobilização, e Assembleia Local, entre outras formas de manifestação. - See more at: http://www.auditoresfiscais.org.br/curitiba/?area=ver_noticia&id=940#sthash.NZwEBBDD.dpuf

 

No entanto, o Planejamento informou, por meio de nota pública, que as negociações com as categorias devem prosseguir na semana que vem.

 

O Sindifisco preferiu não comentar o que foi discutido. Quando iniciou a mobilização salarial, a categoria divulgou nos meios de imprensa que reivindicava reajuste de 35% para o teto salarial e de 55% para o piso salarial.

 

Site Reajuste.info

eXTReMe Tracker